As coisas não vão ser simples, as pessoas não vão ser legais, vão falar mal de você a todo o tempo sem nem ao menos você ter aberto sua boca, você vai se machucar, vai chorar, vai pedir para voltar, vai tentar fazer tudo sumir, vai correr dos problemas por um tempo e quando achar que eles sumiram lá vão estar novos problemas, vão ter outras pessoas falando a todo o tempo o que você deveria e não deveria fazer e se elas puderem, elas vão criticar você a todo tempo, as coisas não vão ser justas, você vai ter que lutar a todo o tempo para mostrar para si mesmo que você pode, as vezes vai deixar de acreditar em si mesmo, vai gritar bem alto que desistiu e vai chegar um momento que você vai pensar que não vale mais a pena, mas ai você vai lembrar que encontrou pessoas que você achou que eram seus amigos mas não eram e aqueles que você nunca deu bola vão te ajudar, vão te estender a mão, quando tudo estiver dando errado você vai ter uma ideia brilhante para salvar o dia, não eu não estou falando de superação, estou falando que todo crescimento envolve riscos e as vezes todos nós temos que estar dispostos e nos arriscar porque a vida não vai ser fácil daqui para frente, serão mudanças demais e nós mudaremos conforme estivermos disposto e não sermos apenas mais uma pagina virada mas sim uma nova historia que recomeçara a cada simples momento e que mesmo amassada conta uma historia de alguém que fez aquilo que foi preciso mesmo sabendo que não era o caminho mais leve e que no fim não foi feliz para sempre como num conto de fadas mas feliz o suficiente por ter seguindo o seu instinto e por ter encontrado pessoas que não foram embora na primeira tempestade, simples e complicado assim.

Fala ...
Será que sabes o que é lutar por algo?
Tentar ser feliz
Alcançar sonhos derivado ao teu esforço…
Desistir é tão facil, parar e aguardar que tudo nos venha parar ao colo também…
Não consegues ser feliz ou chegar aos teus sonhos, se não tentares, se nao lutares, não irás conseguir, mas sim só vais ganhar tristezas.

Não pares, não te isoles na tua propria solidão a aguardar que venha um vento norte para te resolver as coisas, acorda e mostra que também sabes lutar, que também tens garra para seguir em frente, mostra que também queres ser feliz e ter um espaço neste mundo.

Não Acredito que alguém consiga viver no seu proprio silencio, não falar, nao exprimir o que sente, o que deseja o que quer para si, o que realmente Pensa… Isso só sufoca e cria infelicidade… Isso só trás solidão profunda, da qual poderás perder tudo e nunca conseguir sair. Provavelmente tal acto so deixará alguém triste por nao ouvir o que poderás ter para dizer.

Mostra o que sentes…. Não te feches…. Não consegues falar….. Escreve e depois lança ao mar as tuas palavras os teus desejos…

Lembra te que amanhã a quem queres dirigir uma palavra, um carinho, uma explicação poderá já não estar… e ter ido sem nunca saber o que terias para dizer…