Tudo bem... Queremos meninas legais, sexy, taradas, bonitas, inteligentes e boazinhas. Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: Oba, me dei bem.

Ficamos com elas uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda a semana... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça... Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista...


Você pensa:
Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro.

E a boa menina se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender... JÁ ERA.

Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, se a menina não se dá conta, a gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa: O que eu fiz??

Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo... Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite... ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos (mas que na verdade nao passa de uma piranha...)

Grande ilusão.

Você chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito.


De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, fico contigo, passou a mão, rolou algo mais, mas nem sequer pediu o número do teu telefone. FRUSTRAÇÃO.

Daí, por mais que você não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás... ela podia ter seus defeitos mas era uma menina legal.. que ficaria ao meu lado me dando valor...

Enquanto isso, a boa menina, chateada, lesada, custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela... Daí essa dúvida vira angústia, que vira raiva. Daí a menina manda tudo a PUTA QUE PARIU !!!! Não quer mais saber de nada, só de sair beijando muitos caras. (MUUUUITOS mesmo... Tipo 2 ainda eh poucooooooo!!!) Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada, chutada ou chateada... Muito bem, acabamos de criar uma monstra...


O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pra nós... ou será que nos é que fomos os cachorros???

Elas são assim por culpa nossa. A mulher da night de hoje, era a boa menina de outro homem ontem... e assim excessivamente... Provavelmente, essa nossa ex-boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí... E eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada (mais linda do que nunca) e ela?!

ELA NEM OLHOU PRA MIM =/

Achou feminista d+?? É apenas a realidade!!

Autor: Desconhecido

...


Frases de Amor




Frases Motivacionais




Frases Diversas



"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para ouvir a voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi!Viva! Não passo pela vida... você também não deveria passar!


Autor:
Augusto Branco

* - Na internet há várias versões do texto acima, algumas vezes com o título "Vida", "Eu já...", e as únicas versões em inglês disponíveis na internet são traduções realizadas por donos de sites não oficiais. Não há site confiável em inglês atribuindo este texto a Chaplin, não está presente na bibliografia consultada, por isso não se garante que seja de Chaplin, até meados de 2008 o autor era desconhecido e acreditava-se que este texto tenha sido inspirado no texto Curriculum Vitae de Juliana Spadotto (registrado na Biblioteca Nacional), entretanto, foi constatada a autoria deste texto que é do poeta brasileiro Augusto Branco (ver blog:A grandeza que há em cada um: http://agrandeza.blogspot.com) o qual não costumava assinar seus textos, dando espaço para que os internautas associassem o texto a Charles Chaplin, o que foi corrigido pela Biblioteca Nacional que conferiu o Certificado de Direitos Autorais a Augusto Branco pela autoria do poema Vida.