Como dói essa dor,
você partiu e nos deixou...
eu não estava preparada para perder você
eu sempre pensei que um guerreiro como você
nunca fosse morrer.
Pai eu não suporto essa dor,
sinto falta de afagar teus cabelos,
sinto-me triste só de imaginar
não mais sentirei o teu cheiro.
Tu fostes o meu primeiro amor
Não tem doutor ou remédio
para curar a minha dor
Olho as tuas fotos,
beijos as tuas roupas,
mas nada me consola...
Quando me dizem:
aceita foi a vontade de Deus que foi feita
isso só me revolta, pois sei
nunca mais te terei de volta.
Eu preciso de uma explicação
Que acalme o meu coração.
Porque Deus te levou?
E só me deixou esta dor...
Faz alguns anos que você partiu meu amado pai e ainda lembro do último beijo que te dei. " Eu sei que vou te amar por toda a minha vida...'

Comments (2)

On 20 de novembro de 2012 às 22:41 , Anônimo disse...

Lindoo =´)

 
On 28 de março de 2013 às 12:13 , Anônimo disse...

iternas saudades do meu paizinho :(