Que confusão!!!
Sentimentos misturados e totalmente alterados por reações que não se tem explicação... 
Muitas vezes, sentimentos ruins de sentir, insegurança, medo, temor, arrepio, saudade...
Muitos outros inexplicáveis!

Conhecer pessoas nos dias de hoje, ainda mais depois de tudo, me faz parecer boba e imatura,
e penso que tudo poderá acontecer novamente,
e sem mesmo perceber distancio qualquer oportunidade de poder ser feliz novamente,
independente de qualquer coisa.

Eu quero poder sair com você, conversar e nos conhecer,
e lembrar daquela frase, o passado é passado, e não volta!
Poder sorrir, e perceber que não são algumas horas,
mas será sempre, porque o riso está primeiramente dentro de mim, por eu poder estar feliz...

Repetir por muitas vezes a sensação de plenitude...
Reconhecer que as realizações só dependem de mim, e mas ninguém...
Que eu posso ser realizada a qualquer momento, basta eu querer...
Que ninguém é de ninguém, mas os sentimentos são meus...
Meus porque partem de dentro de mim, e moram em mim, é patrimônio da minha esperança,
e não serão tombados pelo tempo.

Quero acordar e pensar que ontem foi lindo mesmo não te tendo,
mesmo não te conhecendo,
mesmo que só sentindo um arrepio,
mesmo assim,
percebendo que o ontem pode ser o meu hoje,
e quem sabe um amanhã muito melhor...
Quero amar e ser cortejada,
sutilmente amada,
gentilmente acariciada pelas suas mãos suaves que insistem em me tocar!

Toca-me e faça-me feliz! Não novamente, mas sempre...
Quero-te como um alicerce, forte e capaz de construir e não desmoronar...
Castelo forte, assim como uma rocha,
poderão ser os nossos sentimentos se tão somente me provares,
que tu es real e não uma ilusão.

Eu não quero mais um Adalberto ou um Ferraço,
mas que você morando nos meus sonhos.
Alguém que nem conheço, mas já percebo que es especial...
Onde tu estas neste momento?
Será que sonhas os meus sonhos ou dormes o meu sono?

Sei que poderás me conhecer e veras que sou mais do que demonstro...
Fortaleza é uma capa...
Sou sensível e sonhadora!
Quero somente viver e tentar novamente vencer,
todos os fantasmas que assombram a minha vida, o meu eu!

Comments (0)